quinta-feira, 8 de setembro de 2011

a ideia

Esta noite tive uma ideia. Não uma ideia qualquer. Foi A ideia!
Não a procurava e ironicamente foi aí que a encontrei. Uma ideia genial, fenomenal, estupenda, anormal! Uma ideia absurda,capaz de mudar o rumo do mundo como o conhecemos atualmente! De abalar as suas estruturas por todo o sempre!
Não transcrevi a ideia para um papel por temer que a roubassem. Não contei a ninguém que a tive, pois um homem prevenido sempre valeu e ainda vale por dois. E se por um azar este papel caísse nas mãos erradas? E se caísse nas mãos de alguém, fosse quem fosse?
Não deveria ter tido esta ideia. É demais. Inconcebível para a mente humana! Como pude produzi-la? E se alguém descobrir que a tive, o que não fariam para arrancá-la de mim? Seriam capazes de torturar-me! Deus! E o que fariam uma vez que estivessem de posse dela?
Tive uma ideia! Esquecer minha ideia! Mas como esquecê-la? Teria que ter uma ideia para resolver a ideia que tive de esquecer minha ideia...
Talvez se eu perdesse a capacidade de pensar ao menos por algum tempo, poderia esquecer minha ideia. Como parar de pensar?
Tenho que ter uma ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe registrada aqui a sua opinião / comentário: